way2themes

Vamos viver a vida?

Por: | 00:05 3 comentários
Já confessei aqui em dois (1 e 2) posts que estou à espera da novela "Viver a vida" e para me deixar salivando ainda mais, começaram as chamadas com imagens da mesma. Veja abaixo... Nçao sei se mais alguém notou, mas num dos vídeos dá para ouvir a música "Vem para cá" do Papas da Língua... Será que ela vai fazer parte da novela? Não sei, mas vamos lembrar que o Papas já participou da trilha da última novela do Maneco, "Páginas da Vida" com a canção "Eu sei"... é esperar para ver, ou melhor, ouvir... Ah, e achei lindo o logotipo da novela...





ATUALIZADO: Assista uma prévia de 20 minutos da novela que foi exibida hoje à imprensa.

3 comentários:

Letícia Mendes disse...

Já estou adorando Viver a Vida!

Lua Rodrigues disse...

Eu ouvi a trilha e pensei a mesma coisa (sobre "Eu Sei"). Sabia que vai ter cenas gravadas em Candelária? Minha mãe disse que fizeram imagens dos morros de lá. Onde costumam saltar de "paraglider" e tals. Vamos ficar de olho. Minha terra tá chique! Hehehe.

Lua Rodrigues disse...

Mas não sei se é verdade. Aliás, acho que é invenção do povo. Vou até averiguar!