way2themes

Sancler no Fantástico?

Por: | 22:34 4 comentários

Vixi Maria, meu nome tá com um vibe que eu vou te contar... depois de aparecer na propaganda do governo (naquela era só meu nome Sancler, não o meu nome todo Sancler Ebert), agora quase caí da cadeira assistindo Fantástico. Todo mundo esperando a tal matéria do Belchior para enfim descobrir porque ele sumiu. Ate aí nada de anormal. Mas, no tempo 2:20 da matéria, o off "As notícias do desaparecimento foram repercutidas por toda a imprensa brasileira" é coberto por imagens de alguns sites do país, primeiro um do Pará e depois... o da Gazeta do Sul, com uma matéria publicada por mim da Agência Estado. O que apareceu ali foi a minha assinatura de publicação, como tratamos... na hora foi tao surreal... inacreditável... Bem, que vai ter gente dizendo que eu não precisava fazer tanto estardalhaço, vai ter, mas queria ver se fosse com essas pessoas o que elas fariam... olha se tem uma coisa que é fogo, é gente invejosa e despeitada... mas não vamos gastar tempo com esse tipo de gente, porque quem gosta de mim, vai ficar feliz por meu nome ter aparecido, mesmo que isso não signifique emprego na Globo... hahaha...
Assista ao vídeo:

4 comentários:

Gibran disse...

hahahahahaha.. que arriado

ta
agora para de se gabar sancler
hahah

abç

Unknown disse...

Mazzzzá. Dá-lhe, Sancler!
Que que é isso??? Famosão! Uhuuuuuuuuu
QUE LEGAL!
Não dá a mínima pra nenhum despeitado, essas coisas devem sim ser comemoradas e muito!

Eliane H. Cauduro

Lua Rodrigues disse...

Eu vi no vídeo do site do Fantástico. Que show, né? Gazeta tá famosa. hehehe. E teu nome tbm...
Imagino teu susto na hora. Ainda bem que tava asssistindo. :-)
Boa semana!
Teh mais..

Caroline Scortegagna disse...

Amigo querido, que engraçado isso!!! Mas um engraçado bom viu!!!!

Obvio que tem gente com inveja.. mas essas pessoas nao saem do lugar!!

Ooo que é ter um portal atualizado em???

Beijoo...

P.S: me diverti muito lendo o post da depilação!!! Só tu mesmo... coraaaaaaaaaagem!!!