way2themes

"Aqueles dias"

Por: | 23:05 1 comentário

Ontem a noite tive um sonho que poderia classificar como... caliente... Envolvendo uma cama, várias pessoas e o sentimento da luxúria. Antes que você pense bobagem, não aconteceu nada demais no sonho, porque no fim, a cama ficou... vazia.

Mas o que mais me instigou no sonho foi ter sonhado com pessoas que eu não lembro de ter conhecido. É possível sonhar com quem você não conhece? Bem, quando acordei estava acalorado e pensei: "vai ser um daqueles dias".

Por que não sei quanto ao resto da humanidade, mas eu tenho uns dias e alguns períodos de maior "calor", assim como tenho alguns períodos de "frio"... Nos dias de "calor" tudo me deixa excitado... o apito da chaleira, a brisa que entra pela janela, um olhar qualquer... como uma brasa que com qualquer sopro volta a queimar.

Claro que tem algumas pessoas que não importando o dia me "acaloram", mas "naqueles dias" eu fico até sem graça com as situações, tamanho o fogo. Nesses dias nem um banho gelado resolve, agora no inverno, nem banho gelado dá para tomar. Porém não reclamo, é bom sentir-se em chamas quando se é solteiro. Quem namora tem mais chance de ser aquecido, mas também não troco minha liberdade atual por relacionamento nenhum (isso claro até eu me apaixonar loucamente).

Se você fico curioso/a em saber se hoje foi um "daqueles dias", mato sua curiosidade agora mesmo: não foi. Alarme falso, apesar do acalorado sonho. Espero não ter assustado ninguém com o texto, não se preocupem, "naqueles dias" em não saio agarrando ninguém... e ressalto que por esse blog ser sobre "Coisas de Sancler" não haverá censura sobre os assuntos, o texto de hoje é uma bela prova.

Agora me vou. Preciso dormir. Talvez tenha sonhos acalorados esta noite também. Se tiver, amanhã eu conto...

1 comentários:

Heloísa Poll disse...

Noooooooossa!! Tá ficando bom esse blog! Huhauahauaha