way2themes

Sancler na propaganda do Governo

Por: | 01:22 1 comentário

Que meu nome faz sucesso, isso todo mundo já sabe a muito tempo... (nada convencido!) Tem muita gente que acha lindo, mas TODOS acham diferente. Na última sexta-feira, dia 21, o governo brasileiro lançou a nova campanha pelo registro de nascimento. A grande estrela da campanha é o jogador de futebol Ronaldo Nazário que foi convidado pelo próprio presidente para estrelar a campanha. Se na outra, os nomes comuns eram apresentados, dessa vez eles resolveram mostrar os nomes "diferentes" dos brasileiros e adivinha qual eles incluíram? SANCLER! Isso mesmo... Uma horinha um diz "Eu sou Darley, eu sou Sancler, eu sou Gilvêncio..." e aparece o tal "Sancler Mota" (veja imagem acima)... Bem, enfim meu nome foi reconhecido como brasileiro... Vejam o vídeo neste link.


Não deixe de comentar...

1 comentários:

Nobrezito disse...

aliás, o q significa sancler? desculpa se já tá em algum outro post, mas não tive tempo de vencer tudo numa visita só... sono batendo... hehe!

nobrezito.blogspot.com