way2themes

Eu preciso de sol

Por: | 15:45 1 comentário
Iluminado pelo sol parado às costas do Cristo Redentor


Não adianta, eu preciso de sol. Tem dias que até gosto de um tempo nublado, mas na maioria das vezes, nuvens escuras me deprimem. Até gosto da chuva, de tomar banho de chuva, de sentir o cheirinho da terra molhada, de ouvir a chuva pela janela... mas, não dá para viver todo dia com chuva... porque chuva boa dura o tempo para você sentir as coisas que citei acima, depois disso, cansa e deprime... tudo fica úmido demais, as roupas molhadas demais... Por isso que eu prefiro o sol...

Tudo bem, sol demais também não me agrada... mas acredito que sou uma pessoa solar... como o sol, gosto de iluminar as pessoas e gosto de pessoas iluminadas... acho que o sol pode ser sentido num sorriso gostoso que nos acolhe e nos esquenta tanto quanto o astro-rei do céu.

Tenho muito mais disposição de pular da cama num dia ensolarado, do que num nublado, chuvoso, frio. Como o Superman que recarrega suas forças com o sol, eu também me sinto mais energizado quando iluminado pelo sol. Então imagine como estou me sentindo nesses últimos dias... pleno!
...
Este era um texto que há um bom tempo queria escrever... senti a necessidade de escrevê-lo num dia em que estava super para baixo e me senti melhor quando parei na janela e senti o sol. Sempre que ia escrever ele no blog, aparecia um texto mais urgente, factual e eu deixava este para depois. Ontem, comecei a escreve-lo na mente enquanto caminhava rumo a casa da Helô... garanto que o texto que escrevi ontem não é o mesmo de hoje e se escreve amanhã, não seria nem parecido com o de hoje... o sentimento até é o mesmo, mas as palavras e a ordem delas nem sempre o são. Acho que com esse texto que publiquei hoje não consegui expressar tudo o que queria, mas se não tivesse o escrito, talvez nunca mais o faria... bem, coisas de Sancler...

GENTE, TEM QUE COMENTAR! COMO VOU SABER QUEM ESTEVE POR AQUI? NEM QUE SEJA PARA DEIXAR UM OI...

1 comentários:

Julia disse...

Oi querido...
teu blog está enfim funcionando né?
Coisa boa, assim posso saber como está você! =]
Beijos