way2themes

À caça das máscaras

Por: | 21:38 2 comentários
Eu, Daia e Helô customizando as máscaras

Bem, quem me conhece bem deve saber que sábado, dia 08, é o dia da minha formatura. Também sabe que por pouco, esse dia não foi estragado por causa da gripe A. Isso porque a Universidade havia decidido adiar a formatura 8 dias antes dela acontecer. Chocados com a decisão, eu, Daia, Mazui e Marisa iniciamos uma peregrinação pela Unisc, que mais tarde também contou com a participação da Leticia. Bem, para resumir a história, conseguimos manter a data.

Mas a minha raiva com a gripe A não passou. Para tanto, resolvi rir de toda essa paranóia e decidi comprar umas máscaras cirurgicas para estilizar para o momento do baile. A Helô gostou da idéia e aceitou me ajudar nessa tarefa.

Então começou a caça das máscaras. Meu colega de trabalho, o Igor, disse "tem em toda farmácia"... aham, sei... Na primeira que eu fui, nada. Na segunda, também não. Na terceira só tinha um modelo supersofisticado e caro. Em uma outra achei um modelo, mas não gostei e foi nessa que acontece algo muito engraçado.

Eu cheguei na farmácia e pedi pelas máscaras. O atendente me olhou com uma cara e começou a se desaproximar cada vez que eu falava e eu não entendia porque. Só depois de sair do estabelecimento que me dei conta: no mínimo ele devia estar achando que eu estava com a gripe A. Ri muito da situação.

Na farmácia seguinte, encontrei o modelo que eu queria e fui atrás dos elementos para a estilização das máscaras. Comprei glitter, rendas, fechos, purpurina.... Mais tarde, fui para a casa da Helô, onde eu, ela e a Daiana trabalhamos nas máscaras. Só posso dizer que rimos muito... Sábado o pessoal vê as "obras de arte" de perto... Um preview você aqui embaixo, com mamãe servindo de modelo....

Mami experimenta uma das máscaras com rendinha...

PS: Por falar em formatura, escrevi uma matéria para o Q? desta quarta sobre o assunto... Confira clicando aqui e aqui.

2 comentários:

Heloísa Poll disse...

Ameeeeeeeeeeei!! E os modelos das máscaras estão muito fashion. Certamente serão um arraso nessa formatura que já é tudo até agora!! Uhuuuull!!

Caroline Scortegagna disse...

Aodrei a idéia das máscaras!! Sancler, tu é uma figura mesmo!!! To postanto um texto novo no blog e cita o teu pq to adorando!!!
beijos e até amanha... com máscaras!! Quer uma cor de rosa!!!