way2themes

Agradeço...

Por: | 19:11 4 comentários
Como prometi no meu twitter publico abaixo os agradecimentos que constam em minha monografia. Antes de mostrá-los aqui, enviei uma cópia dos mesmos a todas as pessoas citadas, ou melhor, todas as pessoas cujos nomes são citados. Escrevi esses agradecimentos às 4 horas da manhã (como sempre digo, quando não há censura alguma sobre a mente, nem sobre o coração)... Logo depois de escrevê-los, fiquei doente e passei três dias de cama. Amo esses meus agradecimentos, porque eles são muito sinceros e acredito que revelam muito de mim, tem o meu jeito em cada frase. Claro que há pessoas que eu também gostaria de citar o nome, mas tive de fazer escolhas...

AGRADECIMENTOS

A todas as pessoas que de alguma forma ou outra foram responsáveis por delinear quem sou hoje e que por mínimo que seja, tenham influenciado no meu caminho acadêmico. Aos meus pais, Luiz e Ronete, por toda ajuda nos momentos de agruras e em especial a minha mãe por sua dedicação ao meu ensino, desde as correções do tema da primeira série a feitura dos chimas que me mantiveram acordado durante a redação desta monografia.

Ao meu irmão, Cristopher, que ao seu modo mostrou sua preocupação comigo e o seu amor. A toda minha família (avós, tios, primos), que com elogios e críticas construíram minha força. Aos meus padrinhos, Enor e Iraci, que me ensinaram a disciplina e ordenaram minha vida. A Lucia Mello, pelo emprego durante a realização da faculdade, por todas as folgas concedidas para execução de trabalhos, pela sempre compreensão.

A todos os meus colegas de aula, do pré do Paraguaçu ao terceiro ano do Poli, que com suas amizades e companhias rechearam de alegria e tristezas (pois a vida é feita das duas) o caminho até aqui. A todos os meus professores, que me ensinaram que mais do que resolver cálculos e escrever corretamente é preciso não desistir nunca do que se deseja. A todos meus amigos, pela importância em minha vida, pela força dada nos momentos de dificuldade, pelas alegrias compartilhadas.

Aos meus colegas da Universidade, que sempre presentes se tornaram amigos para toda vida. Em especial, a Leticia Mendes, pela oportunidade de ser seu amigo, pela troca de confidências e a tudo que me trouxe de bom e transformou na minha vida. A Daiane Balardin, pela sua presença alegre, sua amizade preocupada e pelos papos durante os almoços no 22. A Gelson Pereira, por sua amizade constante, pelas bobagens compartilhadas, pela paciência em todos os momentos e pela salvação nos momentos de diagramação. A Marisa Lorenzoni, pela sua companhia enriquecedora, pelas mais do que maravilhosas reuniões em sua casa, pela lição de vida que ensinaste. A Guilherme Mazui, pela amizade comprometida, não me deixando sozinho na disciplina de Curta, pelas piadas e por sua inteligência instigante. A Roseane Ferreira, pelo seu bom-humor, sua competência e talento, e por sua amizade. A Rozana Ellwanger, por sua amizade mais do que testada nas idas a Venâncio, por ter aceito meu convite e realizado o projeto com os guris, pelo seu pé no chão que tornou tudo possível e pelas fofocas venenosas que trocamos. A Heloisa Poll, por sua amizade atenciosa, por ter me escutado nos momentos de desespero, pelos papos mais do que divertidos. A Gibran Sirena, por sua amizade verdadeira, por sua graça, por nunca ter me deixado na mão durante o projeto com os guris.

A todos os professores do Curso de Comunicação Social pelos ensinamentos de toda a faculdade. Em especial, a minha orientadora Fabiana Piccinin, por nunca ter desistido de mim, por sua atenção constante e auxílio nos meus (vários) momentos de desespero. A Demétrio Soster, por tudo o que aprendi, pelas várias oportunidades concedidas, pela preocupação extra-classe. A Ângela Felippi, por me agüentar durante um ano todos os dias na coordenação do curso, por todos os caminhos apontados, pela ajuda sempre que era necessária. A Veridiana Melo, pelo aprendizado em todos os momentos, pela sempre disposição em atender meus chamados, pelo companheirismo durante o projeto experimental. A Jair Giacomini, pelos valiosos aprendizados sobre cinema, pela oportunidade de ter realizado o documentário do Hospital e pela ajuda sempre presente.

A Inês, por ter ouvido minhas lamentações por quatro anos, pela amizade e ajuda. A todos os funcionários da Unisc TV que pagaram seus pecados me agüentando, em especial a Valmor Emmel pela sua simpatia de ter me incluído na família.

A Deus, pela força que me deu durante todos esses vinte e dois anos para chegar onde cheguei. Obrigada.

4 comentários:

mmelz disse...

como não fiz parte do post, prefiro não me manifestar...

hahaha

Heloísa Poll disse...

AMO, AMO, AMO, AMO! Você estará na minha também... Podecrê!!

Letícia Mendes disse...

O que dizer San? Eu já havia lido seus agradecimentos antes porque, como sempre, não podia esperar. Ele é simplesmente emocionante e lindo! Eu só posso agradecer de coração, não apenas pelos seus agradecimentos, mas por ter estado ao meu lado em tantos momentos nesses quase cinco anos. E claro por fazer esses momentos tão especiais. Te adoro de coração!

Gibran disse...

eeeeeee
valeu san
um garoto competente no trabalho e nas amizades
parabéns
grande abç!