way2themes

Academia: até quando?

Por: | 12:29 Deixe um comentário
Foto meramente ilustrativa, quinta eu tiro uma para comprovar

Começo dizendo que não postei nada ontem porque o cansaço me venceu, me rendi e olhei TV despreocupadamente. Mas os dias foram puxados. Domingo fui dormir tarde porque tinha programa demais para olhar: era "Fantástico", "No Limite", final de "A Fazenda", "Miss Universo"...

Daí a segunda foi puxada porque à noite tive aula e assistimos um programa tão bom quanto "Um pé de quê?" que eu citei semana passada. Dessa vez o Jair exibiu "Cena Aberta", que a Globo exibiu alguns anos atrás e que eu assisti na época muito entusiasmado. O programa contava uma história e mostrava como fazia para contá-la. Entendeu? Tipo, assistimos "O Negro Bonifácio" baseado na obra do gaúcho Simões Lopes Neto. O programa apresentado por Regina Casé (sempre ótima) mostrava a história, e ao mesmo tempo mostrava os bastidores da mesma. Como exemplo podemos citar a transformação da carioca Carolina Dieckmann e do bahiano Lázaro Ramos em gaúchos. Muito, muito bom...

Após a aula, cheguei em casa, tomei um chima, escrevi o post sobre o atropelamento do meu tio, esse aí debaixo e depois fui escrever a matéria para o Q?. Quando terminei tudo, eram 2 e pouco da manhã e no dia seguinte eu acordei as 6:30 para trabalhar. À tarde revisei a matéria já diagramada pelo Gelson e então fui para casa. Cheguei às 17 horas em casa, li um pouco de livro e fui tirar uma soneca.

Duas horas depois acordei e me arrumei para a primeira novidade da semana: academia. Resolvi depois de muitos convites da Heloísa entrar para o grupo dela de academia. Fazemos terças e quintas, 1 hora cada vez. Fazia muuuuuito tempo que eu não ia à academia e foi muito bom... estava sedentário demais... A hora passou correndo na companhia dos bons amigos e pela orientação do "professor" que me explicava cada exercício e monitorava tudo. Quinta tem mais. Mas, alguns minutos antes de ir nessa terça quase desisti. Não sei quando, mas em breve vou mudar meu horário e vou trabalhar à noite... Pensei: "Que adianta começar hoje e já parar amanhã?" Mas daí pensei também que pode ser que eu não mude meu horário logo e dessa forma ia perder a chance de ter feito pelo menos por um tempo academia. Mas também defini, mesmo que meu horário mude, vou continuar fazendo, nem que seja em outro horário... Preciso me mexer...

Mais tarde eu conto como foi o segundo encontro da oficina com os guris que aconteceu hoje de manhã e adianto algo sobre amanhã: começo minha aula de inglês!!

0 comentários: