way2themes

Metamorfose ambulante

Por: | 22:01 Deixe um comentário
Bem, espero que você já tenha visto a matéria do Q? dessa semana. Não viu, então clica aqui. Já tinha tido a idéia da matéria há um bom tempo, mas acabei preferindo fazer outras primeiro, em outros momentos recebi a pauta dos guris e assim foi indo. Então semana passada eu passei a idéia da pauta para o Jansle, ele aprovou e eu fui correr atrás do cases.

Quer dizer, de um dos cases, porque sempre pensei na Amanda para essa matéria. Falei com ela e como sempre, super participativa, ela topou. A dificuldade foi encontrar o outro case, que eu queria que fosse um rapaz. Várias indicações e nada. Até tínhamos um que seria perfeito, mas ele já havia saído no caderno 2 vezes. Por fim, minha amiga Heloísa indicou o André, que aceitou o convite e contribui com a matéria.

As entrevistas foram tranqüilas e acho que os dois cases foram ótimos, porque enquanto as mudanças da Amanda era mais "over", como eu sempre digo, as mudanças do André eram mais simples, como eu queria. Não queria duas pessoas que fizessem super mudanças, porque a matéria era sobre pessoas que gostavam de mudar o visual e nem todo mundo pinta o cabelo de roxo, né?

Embora os cases tenham sido ótimos e as fotos idem, não fiquei satisfeito com a matéria (na maioria das vezes eu não fico mesmo). Acho que eu poderia ter escrito melhor, bastou eu revisar a matéria já diagramada e ir embora da Gazeta para vir em minha cabeça milhares de coisas que eu poderia ter escrito e não escrevi. Bem, é assim mesmo. A gente esquece algumas coisas, usa uma palavras e depois lembra que poderia ter usado outra, mas garanto que empenho não faltou, talvez tenha faltado mais inspiração. Até a próxima matéria, que dessa vez vai ser diferente de todas as outras que escrevi...

Falando em Metamorfose ambulante, título que eu fugi na matéria porque já havia usado o título de uma música semana passada ("Livre para voar", lembra?), assista ao nosso maluco beleza Raul Seixas cantando sua famosa canção... Dia 21 fez 20 anos da morte desse cantor que continua vivíssimo por meio de suas músicas... Ah, não quis repetir o formato do título porque a gente sempre tem de tentar de fugir de fórmulas... Tento não começar os textos da mesma maneira, escrevê-los da mesma maneira eassim por diante...

0 comentários: