way2themes

Sanduíche natural e cappuccino?

Por: | 22:10 Deixe um comentário

Hoje tive de acordar cedo. 7h30. Fazia um bom tempo que eu não acordava nesse horário, porque desde que terminaram as aulas eu tenho ido dormir as 2 e pouco da madrugada e acordado pela 10,11 horas da manhã. Mas hoje eu tinha um compromisso muito importante, havia marcado de me reunir com Rozana para discutirmos a continuação da oficina de jornalismo com os guris. Então antes que eu continue este texto, vou contar o que decidimos: vamos recomeçar a oficina semana que vem, na quarta (dia que deveremos adotar para todas as aulas), iremos trabalhar mais ou menos oito semanas nessa segunda parte da oficina onde eles irão fazer a segunda edição do jornal Tô Limpo e vão aprender mais sobre a parte gráfica. Ainda prevemos exposição com as fotos deles, a nova edição do documentário e se possível uma nova oficina, dessa vez de vídeo, essa seria feita nos dois meses finais do ano... tomara que dê tudo certo...

Terminada a reunião com a Rozana, fiquei mais de uma hora com ela na parada esperando o ônibus, retribuindo as vezes que ela ficou comigo na rodoviária de Venâncio pelo mesmo motivo. Colocamos as fofocas em dia e eu segui para o centro de Santa Cruz. Quase meio dia, resolvi ir conhecer o La Portada Café próximo ao Hospital Santa Cruz. Já havia tomado café no La Portada do shopping, mas decidi que precisava conhecer o novo. Aproveitei que já era quase hora do almoço e pedi um sanduíche natural e um cappuccino (estes que você vê acima ilustrando o post (sim, eu tirei uma foto do meu almoço!)). Tirando o fato que achei alface e cenoura de mais no sanduíche (não culpa do local, mas do meu não-hábito de comer verduras), foi um almoço saboroso, principalmente por causa do café que estava maravilhoso. Depois daquela caneca cheguei no trabalho super animado, enérgico.

Antes disso, ainda no La Portada, vi minha tia atravessando a rua, larguei minhas coisas no café e corri na direção dela. O mínimo que podia fazer era bater um papinho com ela, o que diga-se de passagem, foi ótimo. A tarde, o trabalho foi tranquilo e para acabar bem o dia, tomei chima com a Helô e a Fran enquanto fofocavámos.... Divino! Como não almocei direito (ora, sanduíche natural não é almoço para mim, hahahah), comi um delicioso macarrão da mamãe com molho de guisado ou carne moída (como falamos aqui em casa) agora à noite.

Em resumo foi um dia delicioso. Mas a indecisão se faço ou não uma disciplina de Produção em Mídia para continuar vinculado ao projeto de pesquisa martelou minha cabeça o dia inteiro e ainda não cheguei a uma resolução... Amanhã é o prazo final, ou vai ou racha... Até!

0 comentários: