way2themes

Uma noite emocionante

Por: | 20:56 1 comentário

Sábado retrasado (meu Deus, faz tempo que eu não atualizo esse blog) fui junto da Helô, do Márcio e da Marcela assistir ao jogo comemorativo pelos 15 anos da conquista do título nacional da Pitt/Corinthians. Não lembro de ter assistido os jogos de basquete quando criança, mas confesso que amei a noite de sábado. Primeiro que o sábado foi todo especial. Pela manhã eu e a Helô (sim, ela de novo) fomos para a Praça Getúlio Vargas ver os campeões distribuir autógrafos e deixar sua marca na calçada da fama. Eu fiz diversas matérias para o Portal durante o dia e essa foi uma delas. Depois fomos a noite para o jogo.

Mas antes de começar o jogo, rolou uma linda homenagem aos jogadores e toda equipe técnica, teve gente depois reclamando que achou a cerimônia demorada, eu amei. Achei a seleção de músicas superinspirada, acho que ficou tudo muito emocionante, eu que não lembro dos tempos áureos do basquete quase chorei tamanha era a emoção.

Helô, Marcela, eu e um pedaço do Marcio lá trás (Foto: Lula Helfer/Ag. Assmann)

Foi uma delícia também torcer durante o jogo. Fazer "êêêê" quando o Corinthians estava com a bola e "UUUUUUU" quando era a seleção gaúcha. Sentir a emoção de participar da "ôla"... e aproveitei tudo que era de graça. A Unisc (que exibiu o VT para a população pela primeira vez no evento) estava dando picolé, este que estou segurando na foto acima. Além disso, como estávamos numa área VIP (hahahahah) os garçons traziam refrigerantes, salgadinhos e docinhos para a gente comer... eu que estava sem jantar peguei uma hora dois salgadinhos ao mesmo tempo... Hilário!!

Eu, Mai, Marcela, Helô e Márcio (Foto: Cesar Lopes)

Ah, e para completar, conversando com minha amiga Michelli Plasido por telefone ela me diz "te vi na TV" e eu "Como?", ela "No jogo do Corinthians". Pronto, era o que faltava. Segundo a Mi, gravaram eu, a Helô e a Marcela tirando foto... Hilário2!!!

1 comentários:

Heloísa Poll disse...

Nooooooossa!!!! No fim, melhor do que participar desse momento histórico, foi poder assistir ao jogo do lado de pessoas maravilhosas. Amei tudooooooo!!!! Foi um sábado perfeitão, cheio de emoções!!! Nossa dupla é mara e do BEM. Não adianta ninguém competir!! Huahauhaauahaua