way2themes

Até que enfim satisfeto

Por: | 21:55 Deixe um comentário
Minha matéria na edição desta semana do Q? era sobre as dicas das soberanas da Oktoberfest para o pessoal curtir a festa. Tive de fazer a matéria e esrevê-la logo depois, mas fiquei feliz com o resultado, até que enfim fiquei satisfeito. Por causa da matéria tive a oportunidade de bater um papo por telefone com a Michele, a Leticia e a Mariana. As gurias além de lindas são uns amores. Simpáticas e solícitas, participaram da matéria numa boa.

Mas o melhor veio depois: os comentários. Recebi elogios de colegas e outras pessoas que leram a matéria e gostaram. Fico feliz quando tenho retorno do trabalho. Já realizei a pauta da matéria para semana que vem e devo escrevê-la nesta sexta. Foi muuuuito divertida e dolorosa a pauta, mas acredito que o resultado vai ficar ótimo. Obviamente, é relacionada a Oktober. Quarta-feira que vem você descobre.

FOCAS ARRASAM NOVAMENTE
Uma das coisas mais divertidas na realização das últimas pautas do Q? tem sido a participação das Focas do caderno. Na pauta que realizei nesta quinta, Buna Matos e Renan me acompanharam na empreitada. Acredito eu que eles se divertiram. Em breve coloco o link para vocês lerem o que eles escreveram. Obrigado pela companhia focas... Até a próxima!

0 comentários: