way2themes

Reconhecimento: coisa boa!

Por: | 01:04 1 comentário
Quem não gosta de ser reconhecido pelo que faz? Pois bem, eu pelo menos acho muito bom. Embora saiba que muita gente lê minhas matérias no Q?, por exemplo, dificilmente alguém lê e vem comentar, falar alguma coisa. Quando acontece, sempre fico feliz.


Na última quarta, saiu no caderno uma matéria que fiz sobre os alunos da Escola Goiás que fazem aulas de patinação. A pauta foi bem bacana, mas confesso que estava com medo de errar o nome de alguma das gurias, ou escrever bobagem. Explico: eu não entendo nada de patinação!!

Na sexta-feira, a Marcela, secretária do jornal, me liga e diz que tem alguém do Goiás querendo falar comigo. Sinceramente, logo pensei que era reclamação. Pensava, o que eu tinha feito de errado. Antes de abrir a porta e me dirigir ao local onde encontraria a pessoa, fiz o sinal da cruz. Abri a porta e encontrei duas mulheres muito simpáticas segurando um vaso com flores. Eu pensei "não, não pode ser o que estou pensando". Mas era.


Elas estavam ali para me agradecer pela matéria, que segundo elas, havia ficado maravilhosa. Elas agradeceram em nome de toda escola, dos alunos da patinação, dos pais dos mesmos e das professoras do esporte. Fiquei muito feliz, radiante. Foi a primeira vez que recebi um reconhecimento assim, digamos, material. Já havia ouvido um e outro elogio, mas nunca havia recebido nada.

Além das belas flores que você confere aí na foto, ganhei um belo cartão e um chaveiro da escola! Reproduzo abaixo o texto do cartão:


"Sancler, não olhe quantas curvas da vida você teve que fazer, mas sim a beleza do mundo que ajudou a construir. Agradecemos o carinho que dedicou as atletas (patinadoras) da Escola Goiás e Pattinsul. Obrigado. 23/10/09." Escola Goiás, Diretora Eliana, Maria Regina Käfer, Claudia, Debora, pais e patinadores.

Eu sim quero agradecer o reconhecimento dado ao meu trabalho. Muito obrigado a todos. Vocês me fizeram, mais uma vez, acreditar que talvez esteja no caminho certo.

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!!
Vc está no caminho certo, suas matérias são sempre muito boas.
Vc faz um excelente trabalho!
Parabens!!!

Amo-te!!!
Bjussss meu maninho