way2themes

Ninguém não, Nenhum

Por: | 13:37 2 comentários

A quinta-feira foi especialíssima. Além de fazer a folia com a Helô na Oktober, depois encontramos a Luana, a Ana e a Marcela, sem falar que o Márcio também se juntou a gangue. Tanta gente reunida, só podia dar em agitação. Primeiro fomos do Acústico Bailão 101 prestigiar o colega Maiquel Thessing e ver as bandas Brilha Som e Eccos. E depois, veio o melhor: o show do Nenhum de Nós.
Mas antes do show, vamos voltar no tempo, mais exatamente na metade da tarde de quinta. Estava eu, bem belo e em paz, pensando que tinha de dar uma pesquisada sobre a banda para a entrevista que aconteceria antes da apresentação à noite, quando o telefone tocou e fcamos sabendo que o Nenhum de Nós concederia entrevsta coletiva dentro de uns 45 minutos.


Acabei escalado e o frio na barriga começou. Embora já formado e há oito meses trabalhando na Gazeta, eu nunca havia participado de uma entrevista coletiva. Pior, eu não sabia o que perguntar para os caras. Chegando no hotel onde eles ficariam hospedados e onde dariam a entrevista, descobrimos (eu fui com o Mauro Ullrich) que o Nenhum de Nós ainda não havia nem chegado à Santa Cruz. Um chá de banco básico e os músicos chegaram.

Tenho que confessar. Sou fã da banda, sei cantar diversas músicas e amo, amo muitas delas. Então, entrevista-los me deixava nervoso por isso também. Enfim, a entrevista foi tranquila, os caras são superbacanasm simpáticos, acessíveis. Como todo mundo acabou tirando fotos com eles, eu que não ia perder a oportunidade.

Voltemos ao show.

Me diverti muito com o pessoal. Eu cantava, gritava, pulava e enquanto fazia tudo isso, anotava o nome da música para matéria que eu ia escrever depois. Foi um show para recordar o quanto o Nenhum de Nós é bom. Cheguei em casa, escrevi a matéria e fui dormir... feliz, pela maravilhosa noite que havia tido.

2 comentários:

Lua Rodrigues disse...

E eles tocaram Astronauta de Mármore! Uuurruuu... Manda as fotos pra mim?? beijo!

Lua Rodrigues disse...

Em tempo: o que é esta foto nossa no show? parece que subindo em cima de ti.. Que horror! Hahaha..