way2themes

Como eu gosto do que faço...

Por: | 23:26 3 comentários



As imagens acima correspondem as duas últimas matérias que escrevi para o Caderno Q?, você pode conferi-las aqui e aqui. A de cima foi a que relatei aqui no blog, na qual acompanhei as duas modelos do Q?, foi uma delícia. A outra foi com o Cristiano que roqueiro (o cara toca em três bandas) aceitou ir numa manhça no acampamento farroupilha de Santa Cruz.

Assim como ele aprendeu/lembrou de várias coisas, eu também entrei na história. Fiquei todo bobo quando os jovens começaram a dançar o Xote Quatro Passi, porque essa era umas das danças que eu dançava quando era criança no grupo da Escola, olha a foto acima como prova... Como é bom relembrar de algumas coisas... A ideia da matéria era mostrar que a cultura gaúcha não é tão distante quanto parece as vezes, bastou o Cristiano permitir-se a participar para gostar da experiência. Eu só tenho o que agradecer...

3 comentários:

Julia disse...

É tão bom quando a gente faz o que gosta né amigo?

Adorei a foto do mini gaudério! =]
hahahahha

Beijos

Lua Rodrigues disse...

Quero ver se vai rolar post do cafe colonial! Hehehehe... Já to com fome!! Vê se aparece no meu blog tbm, hein?!

Unknown disse...

NoOoOssa... qnd tu era desse tamanho que eu te conheci meu amigo!
heuehuheuhe