way2themes

No Café Colonial... e depois parará...

Por: | 01:41 2 comentários
Eu, Luana e Ana (de pé), Fabricio e Dani (sentados)

Terça, depois do trabalho, fomos eu, Dani, Fabricio, Luana e Ana para a Oktober saborear as delícias do Café Colonial. Eu e a Ana já tínhamos feito uma matéria sobre o local no nosso findi de trabalho e foi assim que descobrimos que havia 90 itens a disposição de quem ia lá. Foi na primeira ida também que encontrei o Tio Arno que estava trabalhando no local (pra quem não lembra, o Tio Arno é o pai do meu primo Junior, deste post aqui).

Eu e meus colegas de trabalho aproveitamos o iniciozinho da noite para saborear as delícias e botar o papo em dia. Numa das milhares de cenas engraçadas, eu gritei para Luana não pegar todo o pedaço da torta de queijo (que eu amoooo de paixão) do buffet.

Depois de comer até passar mal, a Dani e o Fabricio foram embora e eu, a Luana e Ana passeamos pela Oktober e tiramos as fotinhos abaixo. Além disso acompanhamos de pertinho o nosso amigo Maiquel Thessing brilhando com seu Acústico do Bailão 101.

Frases da noite: "Quero ser tua Carla!", "Naaando!!" e "E depois para agradar parará parará"...

Escute a música que virou nossa trilha sonora: Vou zuar e beber!!

2 comentários:

Lua Rodrigues disse...

No Google diz que é "E depois paragadá...", hehehe.. Eu já achei que era só paraprararaaa...

Sancler Ebert disse...

Olha, entrei no Vagalume, site de letras de musicas e diz que é "para agradar", apesar de eu sempre paragadá...