way2themes

A psicopata do Evolution

Por: | 03:23 4 comentários
Quinta, eu e a Helô fomos do trabalho direto para Oktober. Queríamos passear pelo parque antes do show do Nenhum de Nós que prometia animar a noite. Chegamos e fomos andar pelos estandes e começamos a comilança. Eu, enfim consegui comer meu pote de morangos picados com chocolate derretido (ao custo caríssimo de R$5 reais) e depois ainda comi um waffle de presunto e queijo que me pareceu um tanto cru.

Com o estômago forrado, fomos realizar nosso desejo: andar no Evolution, brinquedo do Parque de Diversões que é o mais radical. Não basta ele te virar de cabeça para baixo, ele faz isso enquanto de gira no ar, não tem nem como explicar o que esse brinquedo faz. Ano retrasado eu havia andado e apesar do pavor causado, queria andar de novo. Mas, para mim, nada é simples.

Eu e a Helô entramos no brinquedo e quando passamos por uma das divisões(cada uma com quatro lugares), uma garota de uns 16/17 anos nos chamou para sentar com ela. Dizendo não querer andar sozinha, ela clamou que sentássemos ali. Mal sabíamos que havíamos caído na isca de uma psicopata.

Após o cara responsável pelo brinquedo nos "prender" na grade, a graciosa garota "inocentemente" perguntou se a gente sabia porque no ano passado o parque não havia trazido o brinquedo. Mais uma vez, caímos na sua rede e respondemos que não. Foi aí que ela iniciou seu terrorismo psicológico. A jovem nos contou que no ano passado a grade do brinquedo havia aberto e um garoto caído e morrido aqui no Rio Grande do Sul. Faltando menos de minutos para o brinquedo começar a funcionar, não era a informação que eu gostaria de ter.

Enquanto eu e a Helô gritávamos para sair do brinquedo (de brincadeira, na verdade), a little psicopata gargalhava... não satisfeita, ela acrescentou "sempre imaginei que quando andasse nesse brinquedo, terminaria a luz quando estaríamos de cabeça para baixo". Mais uma vez clamávamos ajuda, não queríamos sair do brinquedo, mas de perto daquele abutre falante.

Não bastasse o terror psicológico, a Helô percebeu que sua bolsa não fechava direito e o jeito foi ela andar no brinquedo segurando a bolsa com uma das mãos. Enquanto a Helô gritava sem parar, eu de nervoso, só ria. Melhor, gargalhava. Ria de cabeça para baixo, ria girando, ria enquanto o brinquedo me jogava de um lado para o outro.

Bastava olhar para aquela altura para pensar "a grade vai abrir e eu vou morrer"... me segurei com tanta força, que cheguei a machucar meu braço. Embora tenha achado mais hard essa vez, nem deixei de ficar com os olhos abertos para ver a belíssima visão que se tem da cidade quando girado de cabeça para baixo.

Depois de ficar trocentas vezes de cabeça para baixo e de ter sido girado tantas vezes possível, eu simplesmente não aguentava mais, e o meu riso foi trocado por gritos de "Chega!!!", intercalados com "Paaaaaara". Enfim, parece que fui ouvido e o brinquedo parou. Enquanto todos saíam das grades e do brinquedo, nós continuávamos lá, presos com a pequena psicopata que não gritou nenhum momento. Livres das grades e da psyco, agradecemos por estarmos vivos.

Veja vídeo gravado por alguém que andou no brinquedo para ter uma idéia de como é:

Nesse outro vídeo você pode conferir como o brinquedo se movimenta, é a visão de quem assiste tudo de baixo:

4 comentários:

Henrique disse...

"Com o estômago forrado, fomos realizar nosso desejo: andar no Evolution"... Peraí? Vocês comeram ANTES de ir? :D

Sancler Ebert disse...

Sim Henrique... hahahah, nós não somos muito espertos!!

Unknown disse...

Como é que foi o final dessa ideia doida de comer muito e andar neesse brinquedo??
Não deu problema não??
hehehe
Tah looooooooooooooooko!!
Muito boa ideia de colocar a visão de quem anda...que horror!
Só comprova que eu nem queria andar mesmo... hehehe

ana disse...

Nossa eu fui nesse brinquedo e foi muito legal eu sou um tipo de psicopata tambem na 1°x q eu fui,eu estava com muito medo. Quando o brinquedo comesou a funcionar eu pensei comigo ai q delicia!! As caderas virarão pro Céu e eu (ai q legal) ai elas virarão de lado e eu (nossa to curtindoo ) mas quando as caderas virarão pro chão minha fizionomia ja estava assim > O.O ai pensei ( putz vo morre )comesei a grita kkkk foi quando eu percebi q os rapazes do meu lado estavão mais com medo do que eu ..ai comesei a grita q o brinquedo ia para e solta as travas ,nossa nesse exato momento ele viro dinovo e paro axo q no espaço de 35 segundos q deu o tempo de eu grita mais um poco q agente ia morrer rsrsrsrs sou um ser do mau muahaaaaa ai antes do evolution para eu comesei a grita a senha do meu msn,orkut facebook, gritei q amava minha mãe kkkkkk FOI TENSO VER A MENINA Q TAVA NA OUTRA FAIXA DE CADEIRA VOMITARR ÉKAAAA ...emfim eu fikei com medo e colokei medo em todo mundo o garoto q tava do meu lado la emcima tava querendo me estrangula depois pq eu dei cada risada maquiavelica da cara dele hehehe espero q tenhão gostado da miha esperiencia ^^ meu msn Cora_loves2@hotmail.com beijos pessoal