way2themes

Findi de trabalho, coisa boa!

Por: | 20:31 2 comentários
Eu e Ana entrevistando Eric e Matheus. Foto: Rodrigo/Ag. Assmann

Esse final de semana foi para matar... Inter-regional do Enart em Vera Cruz, Oktober para cobrir, galerias de imagem para fazer, show do Eric e Matheus, desfile da Festa da Alegria domingo... Cansei, fiquei exausto, mas feliz... Eu e a Ana Paula trabalhamos juntos nesse findi pela primeira vez e foi muito bom... acho que tivemos entrosamento e nos divertimos mesmo com muito trabalho...


Sábado pela manhã acompanhei o Enart em Vera Cruz. Logo depois fui para Santa Cruz e eu e redigi o resto das matérias do evento e fiz duas galerias de imagem: uma do Enart e outra do jogo de tênis com participação do Meligeni. Depois fomos para Oktober fazer matérias, o que foi muito bacana, conseguimos boas pautas e rimos muito... Depois voltamos para Redação e tivemos que escrever cinco matérias, foi puxado, mas muuuuuito bom...


Fomos para casa, nos arrumamos e pouco depois voltamos para a Oktober para cobrir o show da dupla Eric e Matheus. Bem, foi triste entrar no Poliesportivo e vê-lo praticamente vazio. Mas isso não impediu a noite de ser emocionante. Eu e Ana fomos para o camarim dos artistas, realizamos a entrevista e depois assistimos todo show. Bem, estava bacana a apresentação, só que em certo momento eu não aguentava mais. Estava com sono, cansado e sabia que o dia seguinte iria ser punk.


Ah, antes do show, voltamos do camarim pelo palco, pena que tinha pouca gente para ver. Também quero comentar que bati um delicioso papo com as soberanas que conseguem ser mais simpáticas a cada novo encontro. Lindas e simpáticas, eu diria que elas são perfeitas. hahaha...


No domingo, depois de dormir algumas poucas horas, fui para Gaz escrever as matérias de polícia, depois eu e Ana fomos para o desfile e assistimos (invejem-se) da sacada do Espaço Camarim com a deliciosa presença de Pilly Calvin. O desfile estava lindo, o pessoal super animado, adorei!

Depois escrevemos matérias, fizemos mais galerias de imagem, escrevi matéria sobre o show para o jornal e no final da noite, enfim, descansei. Ah, eu e Ana ficamos o findi todo querendo tomar sorvete e não tomamos. Fica próxima né amiga?



Matéria no jornal

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!!!
Cheio de talento, vc vai longe.
Amo-te meu maninho querido

Ana Paula disse...

Hahaha.... o findi foi puxado mesmo!!! mas valeu a parceria!!!E como estávamos comentando... parece destino né?! Hehehe O sorvete??? será que amanhã sai? hehehe