way2themes

Semana de Eventos: eu vou!!

Por: | 00:16 2 comentários
Nada como um bom evento para dar uma sacudida numa semana que poderia ser modorrenta. Ainda bem que tem três noites de desfiles no Shopping Santa Cruz (de quarta a sexta) e o jogo do 15 anos da conquista do título do Pitt/Corinthians no sábado para a gente fazer a festa. Ainda não sei bem ao certo em que dias vou assistir aos desfiles. A priori, vou todos os dias, porque vou fazer matéria para o Q? ( sobre o que especificamente eu não conto... hahahaha!!). Mas pode ser que eu falte algum dia, se por um acaso, por exemplo, a janta na casa da minha amiga Marisa Leão sair.

Já no sábado, eu vou é para ver muita gente. Não lembro da conquista do título, mas não perco de jeito nenhum um dos maiores eventos do ano... Vai ter tanta gente conhecida e desconhecida... Muitos amigos vão ir assistir, outros vão para trabalhar (né, Lê?)... E outra, o Poliesportivo deverá estar lotado e eu quero ver se o ginásio realmente agüenta superlotação... Enquanto os eventos acontecem eu entro aqui e conto o que estou achando... Me desejem sorte, porque quem desejar azar já digo que desejo em dobro... hahaha...

2 comentários:

Gibran disse...

créditos pra nina que fez o flyer hahah

Lua Rodrigues disse...

Voltou, colega??
Hehehehe.
To pensando em ir ver o desfile tbm.. Mas hoje acho que não consigo, amanhã vou na palestra.. Sexta quem sabe!! :-)
Teh mais!