way2themes

Comunicação em Festa

Por: | 00:05 1 comentário
Foto: Tati Lawisch/Agência A4

Na segunda-feira estive à noite na Unisc para o aniversário de 15 anos do Curso de Comunicação Social. Além de encontrar muitos amigos e poder fofocar bastante, pude prestigiar e comer o delicioso bolo referente ao niver do curso. Como aluno já formado e que participou muuuito do curso, fiquei feliz de poder estar lá e comemorar...

Como não podia deixar de ser, acabeu entrevistado pelo pessoal da Agência Experimental A4, e pude falar um pouco desse sentimento sobre o curso. O cerimonial foi muito bonito e logo após tivemos a ótima palestra da Carol Terra sobre blogs corporativos e uso de mídias sociais.


Foto: Tati Lawisch/Agência A4

Antes da palestra, o Núcleo de Produção em Mídia Audiovisual da A4 exibiu um vídeo sobre os 15 anos do curso onde todos puderam rir das imagens do passado... vários alunos apareceram no vídeo e deram parabéns ao curso. Fui convidado para fazê-lo, mas como estava enrolado (tanto que demorei para voltar a postar aqui), acabei declinando do convite. Por isso deixo agora meus parabéns ao curso:

Curso de Comunicação Social da Unisc, quero primeiro lhe dar os parabéns pelos seus 15 anos e dizer que você chegou a essa idade em forma excelente, repleto de professores preocupados em formar bons profissionais para o mercado e para a sociedade, com uma infra-estrutura invejável, muito bem coordenado e também merecidamente premiado. Falo com muita emoção do curso, porque acredito que mudei muito ao longo da minha jornada nele e graças a ele, para melhor. Foi no curso que aprendi lições valiosas para o jornalismo e para minha vida. Foi entre o 14 e 0 15 que fiz amizades que espero levar para a vida inteira... Sofri no curso, mas fui muito feliz...

Tive professores que desceram do pedestal e permitiram-se ser amigos, não deixando assim de ser mestres, muito pelo contrário, pois próximos puderam repassar lições e ensinar de forma muito mais prazerosa. Tive muitas conversas inesquecíveis nas salas de aula, nos corredores, sob a sombra da árvore que fica entre o 14 e o 15. Foi graças ao curso que pude experimentar o fazer cinema e me descobrir apaixonado pelo mesmo. Toda oportunidade que o curso me ofereceu eu agarrei com todas as minhas forças e assim me tornei um profissional melhor, uma pessoa melhor... eu poderia continuar escrevendo mais e mais, mas prefiro encerrar.. Desejo então muitos anos de vida ao Curso de Comunicação, muitas felicidades e que ele continue sendo um divisor de águas na vida de muita gente, como foi na minha... Parabéns!!

1 comentários:

Lua Rodrigues disse...

Mas que glamour! Todos querendo te entrevistar, hehehe! Tá chique! :-) Só faltou teu twitter na palestra da Carol.. Aí sim, né?