way2themes

O grande momento e as fotos horríveis

Por: | 23:18 Deixe um comentário

Depois de dias sumido, volto para mostrar a foto do grande momento: aquele em que o reitor coloca o chapéu em mim, após me conceder o título de bacharel em Jornalismo. Bem, as aoutras fotos não posso nem mostrar porque em 99% delas eu estou horrível. Não sei o porquê, mas ao invés de sorrir com vontade, eu dei um sorriso meia boca nas fotos, ficou suuuper estranho, trágico pode-se dizer. Mas, ok, não vamos nos abalar com isso.

Ando meio sumido, porque ando mais enrolado que carretel de linha e também ando cansado. Quando der pique, escrevo mais... tenho tanta coisa para contar... mas me falta fôlego e vontade... deve ser uma fase... Eu volto, não sei quando, pela via das dúvidas, passe sempre por aqui... ahahahah..

0 comentários: