way2themes

Dicas do Twitter de famosos

Por: | 20:16 Deixe um comentário

Acho que já ficou bem claro que eu sou um dos apaixonados por Twitter, né? Além de escrever coisas que tenho vontade (servindo às vezes de divã), de poder informar e de poder divulgar boas idéias, uso o twitter para me manter bem informado, seguindo assim jornais e revistas, jornalistas e é claro, famosos... Foi assim que eu descobri e vi fotos de cenas de novela que estavam sendo gravadas no dia e que seriam exibidas uma semana depois... Assim, de vez em quando, um famoso dá uma doca bacana e hoje eu trago duas aqui para o blog.

A primeira é do ator Sérgio Marone que interpreta o Nick em "Caras & Bocas". Ele indicou esse site aqui com 54 fotos tiradas à noite, uma foto mais linda que a outra. Essa que ilustra o post é a de número 2, mas foi escolhido por ser da... Austrália, país que amo tanto... e pode-se perceber que ela é a versão noturna da foto do cabeçalho do blog... Entre no site e veja todas essas imagens lindíssimas, tem algumas de Paris que são de deixar qualquer um louco para voar para lá...

Já a outra dica foi dada pelo colega de elenco de Marone, Wagner Santisteban que interpreta Anselmo e faz par com a atriz Danieli Haloten (os dois são um dos casais mais fofos da trama!). Wagner indicou para seus seguidores a canção tema do casal na novela, a canção "Fell in Love" de Alain Clark. Você ouve essa música deliciosa no vídeo aqui debaixo...


0 comentários: