way2themes

Arrasando na passarela

Por: | 01:34 1 comentário
Eu entrevistando as modelos do Q? (Fotos: Bruna Travi)

Na noite desta quinta-feira, eu e as Focas do Q? Bruna Travi e Ana Luiza Rabuske fomos acompanhar as modelos do Q? Débora Goerck e Natalia Garcia na segunda noite de desfiles do Shopping Santa Cruz. Não vou contar muito porque quem quer saber tudo terá de ler a matéria na próxima quarta no Caderno.

Primeiro quero agradecer a Bruna e a Ana por terem me acompanhado, as gurias fizeram bonito: tiraram muuuitas fotos, gravaram vááários vídeos (todos vão para o blog dos Focas do Q?)... Além de serem ótimas companhias, as gurias trabalharam para caramba ao meu lado e acredito eu, se divertiram muito também... Num momento elas quase enlouqueceram com a minha histeria... hahahaha... Parabéns as gurias pela iniciativa de me acompanhar, o trabalho de vocês com certeza será reconhecido.

Débora, Bruna, Ana e Natalia


Quero também dizer que adorei conhecer as duas modelos do Q? que foram escolhidas para representar o Caderno no desfile. Além de serem lindas, a Débora e a Natalia são muito queridas, uns amores mesmo. Toparam dar entrevista, gravar vídeo, tudo... e depois arrasaram na passarela, com muito charme e beleza...

Por fim não consegui assistir muito do desfile, mas pude fazer o que gosto: meu trabalho, que sempre me realiza e me deixa feliz!!

Todos os detalhes você confere na próxima quarta no Caderno Q? e os extras no Blog dos Focas do Q? Imperdível!!

1 comentários:

Lua Rodrigues disse...

Não vai ir hoje de novo? Hoje vou lá fazer matéria pro Magazine. Se quiser aparece pra fofocar um pouco! Hehehe. Até parece que a gente faz isso, né?