way2themes

Que venha 2010!!

Por: | 01:36 Deixe um comentário

Que delícia, já estamos em 2010. Graças a Deus, 2009 já se foi. Não que ele tenha sido ruim. Muitas coisas boas aconteceram nele, coisas maravilhosas. Mas, as coisas ruins também vieram com força e na balança, não sei se não deu empate. Por isso eu espero que 2010 seja de muita felicidade, de muita realização para mim e para todos que eu amo.

Na virada do ano apostei em roupitchas novas, para começar o ano bem. Camisa manga curta branca com finas listras azuis, bermuda nude, cueca vermelha (uhuuu!!) e chinelo branco (sim, chinelo, para passar com um pouco de simplicidade e sinceramente, é como eu gosto de estar). Para trazer dinheiro, tinha de usar algo na cor amarela, dourada. Resolvido. Me joguei nos adereços. Uma corrente e uma pulseira douradas para atrair a riqueza. É claro que arrasei no Ano-Novo e entrei com o pé direito!!
Quem leu minha matéria sobre as simpatias no Q? viu que tinha a da mala, para quem quer viajar muito no novo ano. Pois eh, fiz ela direitinho... hahahah...

Na virada do ano, eu estava feliz, com o coração cheio de sentimentos bons, que 2010 seja assim! Feliz Ano-Novo a todos!! Muitas felicidades!! Que todos os seus sonhos se realizem! Até!

Passei a virada com a family... divertidíssimo!!

0 comentários: