way2themes

Resumão de uma vida abandonada

Por: | 01:12 1 comentário
Para contar de forma rápida o que aconteceu no último mês, uma seleção de fotos. Confira!


Entrevista com o grupo Papas da Língua durante a Expocande... eles são bacanérrimos!

Meu All-Star cheio de lama durante a cobertura de um deslizamento em Santa Cruz. Em compensação, umas das fotos que eu tirei (a de baixo) ilustrou a capa da Gazeta!


Eu dando uma ajuda para a Luana durante o Enart, mais especificamente no último dia... Amei a companhia, as apresentações e a cobertura!!

As aventuras de Ana e Sancler, capítulo DJ Maluco e Aladim!! Sempre é diver na companhia da minha dupla!
Para completar a algazarra durante o show da dupla, Marcela e Helô se juntaram a gente no camarote... Zuamos e bebemos...

Intervalo da gravação do "Toda Série", programa que desenvolvi juntos dos meus colegas na minha última disciplina na Unisc... Na foto, Gibs, Mai e Nati, além de mim, é claro!

Eu gravando um vídeo com Rafaela Gewehr, a Menina Fantástica em seu retorno a Candelária!

1 comentários:

Lua Rodrigues disse...

Tava me devendo essa fotinho mesmo, né??? Já nem me lembrava! Este dia foi "punk" e teve até tentativa de suicídio, hahaha! Bom final de ano, coleeeega! beijo