way2themes

É tão bom!

Por: | 01:51 Deixe um comentário

Criei vergonha na cara e voltei a ler. Num domingo á noite, enquanto cuidava do meu adorável, porém impossível irmão, iniciei a leitura de Isso aqui é seu, livro do Zeca Camargo onde ele relata sua segunda volta ao mundo pelo Fantástico. Não terminei o livro ainda, mas li a metade, e já com isso posso garantir que a leitura vale a pena.
Zeca escreve de forma super agradável (o que eu já havia percebido ao ler outro livro seu, De A-ha a U2), o que faz com que a leitura voe sem você perceber. De uma vez só li mais de 100 páginas, o equivalente a 4 paradas das 10 que ele fezna viagem.
Para quem tem vontade de conhecer o mundo como eu, o livro é uma delícia. Dá para viajar sem sair de casa e amenizar a vontade de sair do lugar. Os locais visitados são fabulosos e a edição do livro é excelente. Todo colorido, o livro é um convite aos olhos. Centenas de fotos que retratam diversas culturas e séculos. A divisão da publicação é bem pensada. Você consegue ler, entender tudo sem cansar ou achar enfadonho. Nem terminei de ler esse e já estou super afim de adquirir o livro A Fantástica Volta ao Mundo, que conta a primeira incursão do jornalista por diversos países. Fica de dica de natal se alguém quiser me presentear.
Outro dia fui até a Iluminura ver se eles tinham o livro (amo aquele lugar!!) e descobri que o livro é preto e branco. Perdoem a palavra, mas brochei. Umas das coisas que fazem Isso aqui é seu único é a edição colorida e seu papel que é de ótima qualidade, deixando as fotografias lindíssimas. Já no livro na primeira viagem o papel é bem simplinho e como já falei, as fotos são preto e branco. Bah, que perda, imagina quanta vida e cor se perdeu dessa forma. Ainda sim quero o livro!
Falando em viagem, espero fazer uma ou mais de uma nas minhas férias agora em janeiro. O destino eu conto em breve. Até!

0 comentários: